Estou a exatos 16 dias sem cigarro..Nem preciso mensurar o QUANTO estou melhor!
Sem roncar, sem falta de ar ao subir uma escada, sem FEDOR (putz, como odiava isso) e com folego de garoto mesmo!
Segredo? Nenhum...sofri e as vezes tenho vontade de fumar( obvio, foram quase 16 anos fumando)mas, superei com alguns pirulitos, amigos indispensáveis nos três primeiros dias( os piores), muita agua gelada e CORRIDA com CAMINHADAS!
Bom, hoje foi o primeiro dia que corri, 35 minutos e foram exatos 5KM.
Sério, fiquei MUITO FELIZ, pois ao final estava cansado, mas o coração e a recuperação da respiração foi praticamente instantânea( impressionante o que o cigarro DETONA nosso condicionamento)
Fui na minha cardiologista ( CARLA ABRAHAO, que é de POA recomendo)fiz todos os exames e fui liberado!
Pessoal...Nao sofram! Tentem e viciem neste estilo de vida!
Marco, parabéns querido, continue assim...
(eu tmb odiava o fedor do cigarro),agora a 2 meses estou limpa
e sempre cheirosa, é muita recompensa mesmo! Força prá nós todos!
PARABÉNS Marco, 16 dias!!! Que maravilha.
"Pessoal...Não sofram! Tentem..." Muito bom isso. Sentir o seu estado de felicidade e bem estar, é muito encorajador.
Muito feliz por você. Abraços.
Publicado 5 meses atrás
Amigos!
Boa noite...
Estou a exatos 16 dias sem cigarro..Nem preciso mensurar o QUANTO estou melhor!
Sem roncar, sem falta de ar ao subir uma escada, sem FEDOR (putz, como odiava isso) e com folego de garoto mesmo!
Segredo? Nenhum...sofri e as vezes tenho vontade de fumar( obvio, foram quase 16 anos fumando)mas, superei com alguns pirulitos, amigos indispensáveis nos três primeiros dias( os piores), muita agua gelada e CORRIDA com CAMINHADAS!
Bom, hoje foi o primeiro dia que corri, 35 minutos e foram exatos 5KM.
Sério, fiquei MUITO FELIZ, pois ao final estava cansado, mas o coração e a recuperação da respiração foi praticamente instantânea( impressionante o que o cigarro DETONA nosso condicionamento)
Fui na minha cardiologista ( CARLA ABRAHAO, que é de POA recomendo)fiz todos os exames e fui liberado!
Pessoal...Nao sofram! Tentem e viciem neste estilo de vida!
É MARAVILHOSO
Um abraço e um beijo a todos
Marco
Publicado 5 meses atrás
Legal conterraneo rsrs ainda a pouco mandei um recadinho e vc apareceu rsrs parabens bjs
Publicado 5 meses atrás
Marco, parabéns querido, continue assim...
(eu tmb odiava o fedor do cigarro),agora a 2 meses estou limpa
e sempre cheirosa, é muita recompensa mesmo! Força prá nós todos!
Publicado 5 meses atrás
Marcão! Parabéns! estamos juntos nessa! fico feliz com esse comentarios e dicas! grande abraço!
qualquer coisa estamos aki!
Publicado 5 meses atrás
PARABÉNS Marco, 16 dias!!! Que maravilha.
"Pessoal...Não sofram! Tentem..." Muito bom isso. Sentir o seu estado de felicidade e bem estar, é muito encorajador.
Muito feliz por você. Abraços.