Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

BEM MAIS FACIL DO Q PARECE!!!

(22 posts)
  1. Não sei se é normal, anormal, ou o que, só sei q até agora nao tive vontade de fumar ainda!e é meu primeiro dia sem cigarro!!!se eu soubesse q seria tão facil, eu ja teria parado a muitooooo tempo!!!!eu tinha medo do dia de hoje, pensava q seria o pior dia da minha vida, e não esta sendo assim...estou limpando minha casa, curtindo um som,falando bobagem com meus amigos e cantando muitooooo!!!Que Deus me ajude e todos os dias sejam como hoje, mas sem a lembrança do cigarro!!!hehehe....isso acontece, lembro dele, mas nao tanto como nos primeiros dias q comessei a reduzir, acho q sofri mais reduzindo , do q hoje q nem estou famando mais!!!volto depois pra contar como esta indo meu dia!!!bjuxxx

2. Legal! Feliz por vc! Deus te ilumine.

3. -- Os sintomas não são iguais em todas as pessoas. Uns mais. Outros menos. Cuidado com a euforia, mantenha-se fixada na idéia DE NUNCA MAIS FUMAR...

Boa sorte, e firme na luta.

Gilrikardo / Joinville SC

4. Que bom Juliana!!! Que felicidade, acho que foi por que vc pensou e decidiu quando se sentiu forte para isso, nossa mente é fantástica!!!

Parabéns!!!

5. É isso q penso tbm Wander!!!A nossa mente é fantastica...como podemos, de um dia para o outro, decidir q fumar não é mais legal e parar???pq passamos tantos anos nos torturando com esse vicio macabro!!!Cigarro não é coisa de Deus, isso só pode ser coisa do "coisa ruim"!!!!hehehehe...é dependencia quimica sim, com certeza,se não teria parado na semana passada, mas a dependencia psicológica é muito maior!!!!!se inventassem um cigarro q nao vicia, nos viciarimos nele, da mesma maneira, pq o habito é tudo na nossa vida, criamos uma rotina, e seguimos ela, derrepente, vc tem de tirar uma coisa super importante dela, como vc se sente??seu cerebro faz de tudo para vc continuar a fazer isso, e nao falo só do cigarro nao, se fosse qualquer outra coisa, acabariamos nos sentindo mal, este é o problema de sermos animais racionais!!!
    eu me preparei por nove dias, sete destes eu fumei, outros dois parei no meio do percurso e nao concegui parar, voltei e continuei firme na decisão de parar, qdo me sentia tentada a parar e deixar tudo para tras, vinah aqui, dava uma lida...olhava o face, fazia qualquer coisa...hehehe , mas nao desisti, me dei ate na sexta para parar, mas eu me sinto bem por ter abandonado o fedorento antes!!!hehehe....vamos vamos vamos...força na peruca..kkkkkk

6. >>>>oi gilrikardo!!!
    vc sempre acompanhando...q legal, eu adoro as palavras de apoio de vcs , maravilhosas!!!!mas eu mesma estou impressionada, de verdade!!!esperava coisa bemmmm pior...hehehehehespero q nao piore depois!!!kkkkkkk....abraços

7. >>>>Oi Elainebeleza!!!e vc, como esta???comessamos juntas, e estamos juntas ainda???espero q sim, pois isso é bem mais facil q vc pensa, resista e vem fazer parte disso tudo!!!é maravilhoso!!!!tenho cigarros em casa ainda, mas isso pra mim, me fortalece, eu olho, sei q eles estao ali, e q tenho q ser mais fortes q ele, e ate agora, olhar pra ele, so me fez NÃO querer fuma-lo!!!bjuxxxx

8. kkkkkkkkkkkkkk Juliane, eu divido o ap com meu amigo Jeff, ele tambem parou mas deixou uma carteira de carlton em cima do hack da sala!!! Acho que ele quer prova pra se mesmo que no fundo é um grande masoquista!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o melhor que nenhum de nós três, Eu, Jeferson ou Allison tocou naquela carteira!!!

9. Juliana, se eu fosse você batia na madeira 3 vezes por ter criado um tópico com esse título!

10. Juliana parabens...Sempre achei que reduzir, pra mim que fumava mais de 2 maços por dia, era uma tortura maior que parar de vez...

Que bom que está sendo mais facil que pensou...O segredo alem do seu preparo é que estas ocupada...mantenha-se sempre assim, foda é ficar parado, esperando algo, sem fazer nada, o cigarro preenchia esses momentos, portanto mantenha-se em movimento...

Ao parar de fumar nos sentimos mto poderosos por termos o controle de nossas vidas de novo, isso é muito bom e aumentará a cada dia, mas nunca subestime seu adversário o fdp é forte e persistente demais...Vença ele todos os dias, todas as horas no inicio...

Força e fique com Deus

11. >>>>fernado...
    to confiante, muito confiante, se não tivesse, nao teria criado este tópico, mas eu realmente to me sentindo assim, juro q pensei q hj eu ia ter uma sincope, mas nãooo....eu to super ligth...acho q deve ser bem o q o nosso amigo wanderson disse, a mente humana é fantastica!!!E eu acho mais facil me convencer de q é facil, e nao dificil...passei 10 anos achando q era muito dificil e sofrendo, agora me sinto mesmo livre!!!vendo este meu dia, incentivaria a quaqluer um, pois ta muito mamão com açucar...hehehe, por isso q logo disse, tomara q nao mude!!!!kkkkk...eu acho q realmente infiei na minha cabeça q nao quero mais e nao preciso disso!!!ou sou masoquista mesmo!!!!heheheheheheh....se vc visse meus olhos agora, diria q são os mais brilhantes q ja viu, e isso tudo é felicidade!!! abraços...bata ai por mim...q eu ja bati...hehehehe

12. >>>> Oi Celo!!!!
    obriagada amigo...são palavras de apoio assim q me movem, e me fazem ver q tudo isso é sim possivel!eu quero q amanha e depois e depois edepois, seja sempre como hj, realmente nao to entendendo a situação de verdade!!eu tinha certeza q ia ter um faniquite ou qualquer coisa, eu criei uma expectativa enorme em cima desse dia, q nem era hoje, sim amanha,...heheh mas nao suportei e parei com o sofrimento logo!!!pena q a minha expectativa foi muito negativa, apesar de eu ser uma pessoa muito positiva!!!sempre acho algo de bom, em tudo de ruim q me acontece!!!abraços a todos q estão me apoiando...

13. :mrgreen:
    Faltam só 2hrs e meia pra fechar 1 dia sem o fedorento!!!!obaaaaa....

14. PARABÉNS!!!

15. daqui a poucos minutos ja completei minhas primeiras 24 hrs sem o malvado, e nenhuma crise de abstinencia!!!eu merEço, afinal, eu preciso dormir...hehehehehe, o q nao tenho em vontade de fumar, tenho em insonia!!!FALTA POUCO....JA VOLTO PRA DIZER FINALMENTE LIVRE POR 1 DIA!!!OBAAAAAAAAAA

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.